14 de set. de 2008

Uma breve reflexão sobre valor-notícia

Antes de mais nada
Segundo o “Manual do Foca”, valor-notícia é “o mais forte fator que torna a notícia interessante”. E o que realmente interessa ao leitor? “Aquilo que aguça a inteligência (...), instiga a curiosidade dele, provoca-lhe emoções e estimula-o a pensar”.

Antes de mais nada II

Há dias eu não abria uma revista ou jornal ou assistia um telejornal (não me orgulho disso!)

Antes de
Postar aqui, na semana passada, eu resolvi me informar! Mas da pior maneira possível e do pior conteúdo possível (divertido, mas supérfluo): lendo Caras em um salão de beleza. Eis que eu leio o que provocou a escritura desse post:
“Famosos comem queijo coalho na praia”

...mais nada!

Isabela Horta, vulga Bela

0 interações:

Postar um comentário